sábado, fevereiro 12, 2011

Concurso pra DT do SD

Tá...não faço mais scrap, faço sneak!

Não bati minha meta da semana de 2 LOs, mas fiz um...serve?

Vou mostrar um pedacinho porque vai para publicação...

Ai gente...vocês viram que vai ter concurso pra DT no Scrapdiary?

Esse ano vai ser muito legal...ao contrário das outras vezes, que o método foi, o "o olho da dona", o que deu muito certo também, esse ano vamos ter uma seleção tipo American Idol. Nada de prova de resistência não...mas com certeza, um desafio enriquecedor com vitória ou não.

Caso você ganhe...um aviso: Ser DT é bom demais!!! É ter um carinho das pessoas, um reconhecimento constante, um convívio com um grupo maravilhoso para se trabalhar, desabafar, dividir alegrias e tristezas...E a chefe?? Dilma!! ahaha, brincadeirinha...não é querer fazer média não...mas tipo, chefe dos sonhos! Enfim. Pra quem ama scrap, e quer ir além do hobby, e acima de tudo, ama aquele forum, que é a nossa casa...não percam!

Nem vou colocar o link aqui...pq um dos requisitos é ter o site nos "favoritos" do seu navegador...aahah

Bjss!!!

5 comentários:

isaura beleza disse...

Thati, que bacana essa proposta. Fiquei um pouco trite com a saida da Rô. Mas agora vou acompanhar este desafio, bjos.

Julia Sáddi disse...

Thati, a Revista Digital está mais linda do que nunca, parabéns!
Beijinho, Julia Sáddi

Regiane disse...

Oi Thati!
Tudo bom com você?
Saudades.
Parabéns pela Scrapzine, adorei!
Só agora estou sabendo de algumas coisas que nem são tão mais novidades...
Passei para dar um oi e desejar um bom domingo!
bjs

Anna Elisa disse...

Querida Thati,

É com muita alegria que venho lhe contar que indiquei seu blog para receber o selinho "Esse blog é um doce!", veja as regras nessa postagem:

http://scrapby4you.blogspot.com/2011/02/selinho-esse-blog-e-um-doce.html

Beijooooos

Nana Nassar disse...

ai minha linda...nem fala...de tanta vontade de viver apenas de scrap...kkk....me empolguei com este concurso tanto...que fiz um projeto que eu ameiiii fazer e descobri q não vale pois não é um LO....kkkk....auhauha....agora estou fazendo um LO...kkk...ai Jesus me ajudaaaa...eu querooooo!! bjinhussss