sábado, agosto 15, 2009

Me aguarde.....

Acabei de ganhar de aniversário, uma máquina com M maiúsculo!!!
Poderosa!!!!!!
Isso é só uma amostrinha de testes que fiz segundos depois de abrir o pacote!!!
Me aguarde, porque depois de ler o manual, minha vida não será a mesma!
Gente, tudo bem que marido e empregada, a gente não faz merchan...mas acho q coisa boa a gente tem que compartilhar (não levem ao pé da letra!!): pedi uma máquina , tipo 100 e ganhei a 200!! Sabe como?Aproveitei para fotografar o LO do Desafio do Desapego!! Nada de concavo nem convexo!! Perfeito!!
E tirei fotos exclusivas do Kiss, que já já coloco no blog do Scrapdiary!!
Bjssssss

10 comentários:

Erika disse...

Agora o mundo é seu!!!!!
Já vi que Los e fotos serão perfeitos!
Bjocas e parabéns!!!!

Bianca Ribeiro disse...

Thati
o que elas têm de melhor acho que é zoom!!! E como ficam boas as fotos batidas de longe....ganhei a minha tbém e me inscrevi no curso on line da Cris Pansiera....bjos

Rô Philippsen disse...

Thati Pena, que LO magnífico e que foto de outro mundo! Arrasou, lindona... Agora, divide com a gente, o segredo... me passa todas as infos dessa maquineta poderosa,,pois estou precisando comprar uma novinha pra mim! Beijokas!

Juliana disse...

Ai Thati que inveja!!!!! TO louca para sair da cyber - shot ahahahahahahhaaha
E vc ja vai para uma Ferrari, toma uns pro seco que ai sim vc vai fotografar tudo lindo!!!!

Pati G. disse...

Ei Thati, que beleza menina... fico feliz por vc... eu tbém ganhei a minha, como disse no SD.... somos as "insuportáveis" da vez então....rsrsrs òtimas fotos... eu já fiz alguns testes tbém e estão muito além das outras.... sem comparações...

Elaine disse...

ai que delícia, máquina nova,
adorei o Lo, boa semana.

Van Dalberto disse...

que lindas as fotos, e o lo tb,
parabens pela maquina!!!

Juliana disse...

Thati eu jurava que vc morava em SP, eu fui ai sim, mas num momento meio chato missa de setimo dia!!!!
Mas estou sempre ai, da proxima eu te aviso sim com antecedência!!!!
beijossss

Adliz Jamile disse...

UAU!!! Que presentão... AMEI!!!
Mas confesso, que AMEI mesmo este seu LO do desapego! Af Maria, LINDO DEMAIS... Com um ar de mistério, porém super "livro aberto" - AMO os seus projetos!!!!

Também postei o meu lá no bloguito, rs!!!

Um superfelizeanimado aniversário para vc!!! Se divirtaaaaaaa muito hoje, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Juliana Full disse...

arrasou !!!