terça-feira, fevereiro 03, 2009

Papo de maridos de scrappers....


14 comentários:

Fabi Moraes disse...

Thati, a foto ficou o máximo!!!!! Que bom que o papo rolou solto e nossos maridos se amararam!!!
Beijo!

Erika disse...

Ainda bem que eles fizeram amizade!!
E AMEI os diálogos!!!!

ju lima disse...

Thati amei isso aí! hilário, eles precisam ver!

Dan disse...

Ah, que bonito pra minha cara...

Ale Belo disse...

Que demais isso, amei!!!

Paola disse...

Hahahaha! Só saiu meu braço aí e meu marido tá escondidinho, afffff
Bjs

mperri disse...

HIHIHIHIHIHIHIHI

Nana disse...

hahahahahahaahah...só vc friend!! E o Lucas que sei lá onde colocou o cabo de passar as fotos para o computador e eu não sei passar de outro jeito...resultado elas vão morar na minha maquina por um bom tempo...hihihihihi!!

Marcia Valesca disse...

Affff...super demais!!!
hahahahahahahahaha

Megui disse...

hahahaha!!! Amei isso Thati!!! Sò vc mesmo!!!

Ju Tonin - Goodies disse...

hahahahaha!
morri de rir!
já mostrei pro Rô e ele disse mais uma vez que adorou conhecer os maridos!
bjs

Elaine disse...

Thati, só tu mesmo! adorei, bjs.

Dea Musa disse...

Adorei essa foto... e pelos sorrisos, o papo era exatamente esse!!!! hahahaha

bjs

dea

Lais disse...

Passei mal de rir! Amei a balada, amei ver vcs, os maridos, a foto, as legendas!
Bjs, amora!