quinta-feira, outubro 30, 2008

Médio álbum! Amooo!!!

Pra mim, deveria só existir esse formato no mundo do Scrap...nem tao grande, nem tão pequeno!!!
Tô viciada...estou fazendo um album de 2008 e nem cheguei em janeiro ainda...vcs ainda vão ficar de saco cheio!!!
Eu adoro texturas das páginas...muitas vezes vemos na galeria e não temos idéia dos "altos e baixos" das páginas...
Essa fotinho viradinha nas pontas é proposital...não é falta de cola...rsrsrsrs

Depois volto com o restante do ano!!!!!!!

12 comentários:

Erika disse...

Thati, está MARAVILHOSO seu álbum!!!!
Nossa, tô pasma!!

Dany disse...

que lindo!! tb gosto desse tamanho!! adorei!!

Anônimo disse...

Este seu álbum estaa ficando um espetáculo Thati! Bjs

Unknown disse...

Thati...
Affff...Estam SIMPLISMENTE lindos..
Ameiiii...Esse albúm vai ficar tudodebom.com.br
Beijos com carinho Jú

Adliz Jamile disse...

UAU!!! Tinha visto no SD, mas com os detalhes amei mais ainda!!!
Mas Thati, qual é exatamente este tamanho médio?
Beijocas

Adliz Jamile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Ilarri disse...

Nossa, Thati, amei! Esse tamanho deve ser delicioso mesmo! Mostra mais!!

Ale Belo disse...

Thati,

Tá tudo muito lindo!!!

bjs,

ISA disse...

TEM NOVIDADE NO MEU BLOG PASSA LÁ!!!!BEIJINHOS ISA

Renata Batochio disse...

Amei o médio álbum!!!!
Amo seus posts!
amo vc!

Karen Pimentel disse...

Lindo lindo.
Amei |:=)
Tb amaei que vou te ver na sexta... Meu voo sai daqui as 11h da manha e chego rapidinho!!!
O melhor da minha casa é que fica ao lado de congonhas, ou seja a exatos 40 min da cidade maravilhosa!!! Rrdrsrrsrsrsr
Ja coloquei minha maquina para carregar baterias... :+)
Milhares de kisses,
KK

Elaine disse...

Esse álbum tá show!