segunda-feira, setembro 22, 2008

Voltei da feira!!!

E já estou com saudades!!

Nossa, foi demais, amei tudo!!!

Já fiz um relato bem basiquinho no SD, minha aula foi demais! Optei por algo diferente, uma parte conceitual que pudessem agradar desde as veteranas até quem estava comecando. Quis passar pras alunas aquilo que me inspira, o que me ajuda, regrinhas que nos guiam ao invés de nos aprisionar!! Bem, eu acho que deu certo!! Renderam até aplausos!

Como sempre levei a máquina e ela ficou na bolsa...mas pelo menos no primeiro dia tentei tirar algumas...depois me entreguei aos flashs alheios...ahahah


Erika e cups super personalizados, by Rê Sereguetti

Nada como continuar chique mesmo bebendo em copo de plástico

Nós vimos e atestamos: Elvis não morreu!!!!

3 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Kkkkkkk... essas mulheres juntas!!!!

Bjinhus

Unknown disse...

Thati,
Tb estou com saudades da feira..risoss..
Adorei sua visita no meu blog..
Beijos com carinho Jú

Natascha Curi disse...

NAO ACREDITO NAO ACREDITOOOOOOOO q eu não te vi, q eu ñao curti, q eu não fui... ai to arrasada.