quinta-feira, agosto 28, 2008

Meu sonho se realizou!!!!

Gente, isso é uma frase em homenagem a nova ferramenta que alguns blogs de amigas já tem...a atualização dos títulos...agora só vou colocar chamadas bem marqueteiras!!! ahahah

Mas sério, sabe q eu tinha um sonho...não era ir pra Europa, ter uma cricut, ir no CKU...nada disso...era ter uma TV do ladinho do computador!!! Juuuro!!!!!! A internet e o scrap me tiraram um pouco da TV, e eu sempre senti falta...daí ganhei de aniversário!!! Olha que fofo!! Pra comemorar a Globo ainda vai reprisar "Mulheres apaixonadas"!!!! Sopa no mel...agora q nao levanto da cadeira...afff....


Bom, em ritmo de feira, mas um sneak básico!!! Agora da letra V do album ABC, das aulas do SD/Goodies....corram que ta acabando!!!

5 comentários:

Erika disse...

Looooosho total e radial!!!!
Quero ver ao vivo esse mimo!
Bjocas

Nayda Rocha disse...

é ótimo assistir tv e usar o computador.. como diz meu pai: "só mulher para fazer mais de 2 coisas ao mesmo tempo".. hehehe

Beijos

Dan disse...

Ebaaa! Agora tá igual aqui em casa!
Só uma coisa: odiei esse sneak lindo. Que horror! E essas letrinhas super ousadas? Afff!
Chata.

Débora Prass disse...

TV perto do computador é tudo! Eu já tenho, mas como a gente nuca está satisfeita, agora eu quero TV+Computador do lado da minha mesinha de fazer scrap... hahaha Curta seu presente, é um luxo!

Edys Gonçalves disse...

Kkkkkkkkkkk
Sua noveleira!!!!