quinta-feira, julho 03, 2008

Caos Total!!!

Gente, engraçado como são as coisas né?
Essa aula que daremos sábado, poderia ser como qualquer outra, cada uma vai dar um projeto, vamos ter as amigas-alunas...Mas enfim, a coisa tomou uma proporção bem maior do que imaginavamos...eu tô me sentindo o Tarcísio do Extravagance...ahahah...

Esperavamos um encontro de amigas, e a aula só foi crescendo...e a gente aumentando as vagas, correndo contra o relógio...de repente!!!!!!!! Correios entram em greve!!! Correria total!!! Nossa, era um tal de telefonemas, motoboy, recado pra uma recado pra outra...uffa, no fim do dia já estavamos com nossa logística resolvida.

Agora o projetos...bom...apesar de 1, está parecendo 1o!! É tanta a vontade de mostrar coisas legais , fazer algo diferente e que possa ser inspiração, que no final do dia a mesa se transformou num grande laboratorio!!!!!!! Bagunçado, claro!!! São pilhas de papéis com testes de caneta...que doodle fica melhor, qual o melhor "arranjo" pro chipboard, como aproveitar ao maximo os papéis!!!

Saldo: Projeto prontinho e lindo. E a mesa? A mesa é essa aí: canetas sem tampas, carimbos sujos, pincéis duro de cola, muitas paginas rasgadas de coisas que não deram certo!

Mas como diz o Adriano, e eu faço coro com ele: Se é fácil, não é bom!!!! Agora uma frase minha: Projeto bom é projeto trabalhoso!!! ahahah...

As fotos são do Léo...afinal, só levanto da mesa pra responder emails, ir no banheiro e comer!
Testando...!
Hum...tá ficando bom!

Pausa pro Léo tirar uma fotinho das declarações de amor quem temos no nosso quadro de aviso!!Gente, logo abaixo, na foto , são só pilhas de tentativas...já estou PHD em chips da Goodies!!!Bom, é isso, a aula vai ser demais!!! Só eu e as meninas sabemos quanta coisa legal vai ter!!!! Mas por enquanto é surpresa!! EBA!!!

6 comentários:

Erika disse...

Eu estou participando ativamente deste seu empenho e sei que TUDO vai dar certo. Será sucesso TOTAL!!
Mas entendo o seu "nervosismo", até pq queremos sempre fazer as coisas bem direitinho, com carinho. E com relação à isso não se preocupe: teremos certeza que o objetivo maior será atingido.
Bjocas e até amanhã

Elaine disse...

EU AMEI SEU PROJETO, ARRASOU QUERIDA!

Regiane disse...

Thati, amei seu projeto!!
Ficou maravilhoso a combinação do papel vazado com o chipboard.
Obrigada por tudo, aprendi muito com você, com a Lu, a Ale, e com experiência da aula. Obrigada pelo convite, amei muito!!
beijos,Re.

Ana Rosas disse...

Oi, Thati!!!! Amei a aula de ontem!!! Quero mais.... to te linkando no meu blog, ok? Bjão!!!

Simone Beniste disse...

Thati,

eu vi o seu projeto no blog da Elaine... nosssaaaaa...
achei demais a forma como aproveitou os chipboards, o fato de ser frente e verso...
amei mesmo!!!! parabéns!
bjs,
Si

Carolina Giannini disse...

Que barato, Thati!!! Essa aula vai ser o máximo!!!