segunda-feira, maio 26, 2008

Queridas amigas do Selinho!!!


Muito obrigada por eles!!! Saibam que vocês tem um lote no meu coração (tá bom vai, copiei isso da Cá)!!

Então...o que é pra fazer mesmo? Selecionar 10 amigas???
Bom, ainda bem que tenho várias, vamos lá:
- Anne - Legal, gosto dela!!! Principalmente quando tem BBB e ela fica narrando o Pay Per View pra mim...Me diz se isso não é a maior prova de amizade q alguem pode dar? Narrar PPV do BBB!!! Isso eu não faria nem pra minha mãe!!!
- Dan - A amiga ingrata...gente, eu vou no blog dela, comento...e ela nada...afff...nem sei porque gosto dela...mas eu gosto viu...vá entender!!!!
- Paola - Sorry, eu sou amiga da chefa sim, "duela a quien duela", não adianta... eu "puxo tanto" o saco dela que dou selinho de blog sem ela ter...pode isso? Poooode!!! (gente Paola e piadinha do Zorra Total...nada a ver).
- Luzinha - Ai eu sou chique, sou amiga da chefa, sou amiga da fashionista do SIS...só diretoria...ahahah...essa tem um lote de frente pra praia!!!
- Erika - Essa não é ingrata!!! A gente se fala todo o tempo!!!! Eu falo mais com ela do que com a minha mãe!! É MSN, telefone...e ainda comenta no meu blog!! O mais legal é saber que por tras de toda figura chiquetesima, tem uma pessoa super simples e suuuper engraçada!! Isso mesmo, bom, mas ai só sendo muito amiga pra saber dos casos e furos de dna. Erikitcha!!!
- Lu Ilarri - Uma fofa, q não atualiza, não comenta nos blogs, mas em compensação em off a gente se fala muuuito. Quando se fala em Lu, inclui-se Ana Rita no pacote!! Adoro as duas!
- Nana - Gente eu tô adorando a Nana atualizando o blog mensalmente!! Que isso minha gente?? Vai nevar!!!! Amiga, a Erika não te deu selo, mas eu te dou dois tá? Um pra vc e outro pra MC!!!
- Lais - Adoro ir no blog da Lais, ela é aquilo que ta escrito, uma alegria em pessoa, uma amiga fiel, prestativa...pra ela não tem tempo ruim!!
- Rosi Capelari - Sabe quando a gente gosta mesmo??? Então eu gosto muito da Rosi!!!
- Lu Minoti - Sem comentários!! Essa é pra sempre!!]
- Mari Perri - Necessária!!!
- Tati Capeli - Sumida!!!
- Meninas de BH - Demais da conta!
Sentiram q a preguiça bateu, né?..não é falta de amor não gente, é preguiça mesmo!!! E outra...me lembrei de outras tantas q queria colocar...mas o dever me chama!!! Sintam-se abraçadas, e isso vale não só pra essas de cima, mas pra essas aqui do lado...
Bjssss

4 comentários:

Erika disse...

Estou é me sentindo agora!!
Muito obrigada pelas palavras tão lindas. Vc é uma GRANDE amiga,mesmo!!
Aliás, suas explicações para dar o selo é que foram bárbaras, dignas de Dona Thati.
Bjocas

Anônimo disse...

Então quer dizer q tu usa a MINHA frase, e nem tem coragem de me dar um selinho????? Pode deixar... vou te botar num bote furado no meio do Atlântico do meu coração! Humpf!

Paola disse...

Thati, que honra! Vou até comentar aqui, hahaha!
Obrigada pelo selinho e te dou um tb, hahaha! Bjs

Lais disse...

Affe! Sabe quando vc tem um dia péssimo e quando ele tá quase acabando uma pessoa mega especial salva ele pra vc??!?!?
Brigada, amora, vc salvou meu dia! Amo vc e estou morta de saudades!
Bjs!