segunda-feira, abril 14, 2008

Quando eu "diminuir" quero ser igual a ela...

Adoro Pati Alves!!! Foi a minha primeira scrapídola...imagina só...eu via os LOs dela, e imaginava aquela pessoa super séria...ai como as aparências enganam né?

A aula de sábado foi o máximo, "das minhas"....aquelas que a gente entra de um jeito e sai do outro... que a gente revê o que tá fazendo, e dá uma vontade de sair fazendo tudo diferente...ou seja, me deu uma sacudida!!! Eu quero fazer páginas cheias de foto e informação agora...mas eu também queria a letra dela pra fazer o journaling...afff....

Imagina só, uma aula de Pati, com músicas Zen no fundo...incenso de canela...mesmo assim ela continuou em 220V!! E foi riso o tempo inteira!!!
As vovós do Scrap!!!! Nós somos do tempo que a trilha sonora da nossa casa era o som do martelo...que ser free era uma música de uma banda só de mulheres, que tec e grafons fazia parte do nosso dia a dia...enfim...tempo bom, né? e continuamos firmes e forte na terceira idade!! ahahaha...
Gente, minhas fotos do projeto eu imprimi em casa e ficaram péeeessimas...imagina q ia usa-las nos projetos...entao, ontem eu fui ao shopping correndo, fazer novas fotos e terminar hoje. Enquanto isso vou colocar os projetos originais da Pati...até porque, estou com alguns kits aqui comigo que algumas encomendaram, e peguei uns a mais, já que ela vai viajar e não vai poder enviar...então quem quiser, me manda email (thatianap@uol.com.br) que eu passo todas a informações, ok? Posso adiantar que tem papéis Fancy, letras e numeros exclusivos de feltro by Ju Tonim, e adesivos de vinil desenhados pela Pati (liiiiindos!!!)...quem quiser corre que são poucos!!!

Esse projeto é lindo, a pagina é cortada ao lado direito do big coração de chip! O título é feltro adesivado...Olha a Bia, que fofa!!! Sabia que ela que separa os kits da Pati?

Essa é a outra página do projeto...detalhe do jornal!! amei!!

Nossa, essa eu adorei tambem...o titulo tambem em feltro...e as famosas lapelas pintadas de preta com....canetinha permanente!!!Esse mini é uma coooisa...olha a capa com numeros em vinil!!! E tem mais....até o número 10!!!! Bom, agora vou la correndo fazer o meu e já posto aqui!!

6 comentários:

MARCY SILVEIRA disse...

Thati foi tudo perfeito. O dia foi muito agradável mesmo. Saí de lá com gostinho de quero mais.
Bjks

Anônimo disse...

Sua idéia de trazer a Pati foi ótima! Valeu a pena esperar ... Agora de baixinha, só a mestra, o resto foi tudo pra cima, alto astral, altos projetos, altos papos... Tô dentro do próximo!
bjs
Lucia

Pati G. disse...

Nossa arrasou mesmo hein!!! Adorei.
Agora aguardo pra ver os seus. :0)

Simone Beniste disse...

Thati,

como eu queria ter ido... sniffff...
já sei q foi tudo de bom, pois Lucia e Drycka rasgaram elogios!
bjssssssssss,
Si

Anônimo disse...

EU AMO esta "FIGURINHA", ser iluminado e é a minha primeira scrapídola tbm...

Parabéns à vcs que puderam desfrutar desta "MARAVILHOSA"...

bjs

Simone Denegati

Regiane disse...

Amei os projetos, lindíssimos!!
A Pati A. é super criativa, adoro os trabalhos dela!!
bjs