terça-feira, novembro 13, 2007

Minhas manias!

Fui taggeada pela Natylene Assistente Curi...vamos lá

Minhas manias:

1- Dormir vendo filme...qualquer um!!! Os últimos foram: Tropa de Elite (consegui!!! dormi nos primeiros minutos), Transformers, Ratatouille.....enfim...agora uma coisa é boa...se antes nao conseguia dormir em viagens longas de onibus, com DVD funcionando eu durmo direto!

2- Ler revista velha...adoro!!! Sabe aqueles consultorios que tem Caras do tempo que a Xuxa tava gravida? Pois é, devoro a revista.

3- Botar só um pouquinho de Coca (ou outro refri) no copo...nao sei pq...acho q quando coloco mais, ela esquenta, perde o gás....pior quando pedem pra eu servir, eu esqueco e acabo colocando um dedinho de refri pras pessoas

4- Fuxicar Orkuts e Blogs alheios...pronto, faley!!!

5- Me coçar muito quando acordo...principalmente perto do cotovelo...

Agora tenho uma sexta mania....

Moooorro de preguica de taggear alguem...ir chamar nos blogs...

Bom, de qq forma eu taggeio a Deia de Curitiba, a Dan, a Lala, a Mari perri e a Lu Ilarri

Nenhum comentário: