quarta-feira, outubro 10, 2007

Tag dos Banners mais Beautiful dos Scrapblogs!

Gente do céu, se minha mãe ler esse título ai de cima, vai pensar: pirou de vez...Nossa, parece uma outra língua...
Mas tirando minha mãe, 99% dos meus leitores (afff ... falou a blogueira profissional que tem até fã-clube) sabem do que se trata.
Eu adoro taggear, mais até do que ser taggeada, acreditam? Acho que gosto mais de perguntar do que responder...mas enfim, hoje eu criei essa florzinha linda (by Fê Baraldi), pra premiar os banners mais bonitos pra mim...e quem foi premiado, leva a florzinha e mais a responsabilidade de escolher outros...mas gente, vamos escolher só brasileiros senão a brincadeira acaba...depois a gente faz com as stars lá de cima.
Por favor, quem souber, poderia deixar o background da minha flor transparente? Eu agradeceria... ( a querida Péia, prontamente já arrumou!! obrigada querida!).Mas acho que vai ter que recortar pra não aparecer esse fundo branco né? Bom, vou arrumando e postando aqui!
Ah, lembrei, não estou dando crédito da criadora do banner, e sim da blogueira, pois não sei quem fez....se puderem me passar as criadoras, agradeço novamente.

Bom, " and the oscar goes to...":

My friend, Cá de Brasília...Amei as cores, os cups...foi você ou a Anne, a autoria dessa obra de arte???
Falando nela...não poderia faltar né? Anne versão Andy Wahrol!! Loosho!!!
Banner de Digiscrapper tem que ser de responsa, né Péia? Adorei!
Esse banner maravilhoso, também pode ser visto em camisetas!! Mais um produto Pati Alves!
Esse eu descobri hoje e apaixonei...da Regiane!
Este é o da minha "personal banner maker" Dan!!! Querida precisamos atualizar o banner do scrapthat! Agora é com vocês, colem a florzinha no seu blog e saem elegendo os melhores banners de scrap do planeta!!!

12 comentários:

Simone Beniste disse...

eu sou o q podemos chamar de sem-banner!!! existe sem-terra e existe sem-banner!!!!pior do q sem banner é sem-blog!
nosssaaaaaaa! eu e minhas lógicas...
já respondi sobre vc lá no meu blog. depois passa lá.
bjs,
Simone

Paola*Péia disse...

Thati olha lá no meu blog! já redistribuí a florzinha e tirei o fundo branco dela também!!!!! bjks Péia

Pathi Gama disse...

hahahaha..voce é uma figura mesmo!!! Se auto premiou foi demais. bjkssssssss!!!

Marcia Valesca disse...

Estão lindos demais mesmo!!!
Super merecido o prêmio.
Bjs.

Regiane disse...

Oi Thati, obrigada pelo recadinho no meu blog e por ter escolhido meu banner, fiquei super feliz!!!
Achei muito legal sua idéia, o seu banner novo ficou lindo, e gosto muito dos que escolheu, aliás adorei suas fotos da feira. Já até sei meus banners preferidos!!
Bom feriado! bjs

Rosi Capelari disse...

Eu era sem-banner, mas agora são super-bannerificada, o meu também é lindo e foi feito pela Dan Amora. O novo banner é maravilhoso, mas eu adoro tb o do Scrapthat! Então, eu, como membro do fã-clube da Thati, elejo o banner Scrapthat! também. Eiiiita puxa-saco!!! (fã é fã e quem é diva tem que agüentar, kkkkk).

Lais disse...

Essa semana mesmo eu comentei com a Carol Cavichiolo: seu banner novo tá maravilhoooooooso!
Ganhou meu selinho! Hahahaha
Bjs, querida!

. disse...

ADOREI A BRINCADEIRA!!!

Carol Mello disse...

Thati!!
Seu banner tb tá tudibom!!! Mas eu, junto com a Simone engrosso o coro dos sam-banner... ahahahaha

Agora vem K, o q é aquelas pílulas de purpurina??? Ri muito!!!

Bjos

Adliz Jamile disse...

Eu querooooooo uma florzinha, rsrsrs!!!!
Thati... muito legal esse tagge e essa iniciativa... E dali nossos banners, rsrsrs!!!!
Beijocas, Adliz!

Raquel Daroda disse...

Thati adoooooro passear por aqui! Me divirto rsrsrs!!
Quanto ao banner...aff! Ganhei um ontem da Faby Granata ebaaa!! Agora tb sou com-banner! hahaha
Beijos

Bianca Alonso disse...

Thati, seu banner ficou simplesmente O MÁXIMO!!!!!!!
:)