terça-feira, outubro 30, 2007

Tô só o pó!!! De emboss


O BMG foi o máximo!!!

Estou cansada, feliz e orgulhosa por ter participado!

Como assistente, eu tive a oportunidade de ver as fotos do projetos antes, na internet...Qdo cheguei em SP e vi ao vivo, fiquei maravilhada.

Tenho certeza que para todas as alunas, este evento vai ser um divisor de aguas, um antes e depois! Muita coisa nova, muita inovação, muita criatividade.

O Scrap foi visto como obra de arte, como terapia, como retrato da nossa vida, do nosso gosto, do nosso estilo...o Scrap como uma valvula de escape, um momento único na nossa rotina.

Tanto para novatas como para quem já faz a anos, foi um banho de arte!! Não foram projetos que precisaram de um rub on de marca famosa, ou papel especial q só vende a milhas da Patagonia...Foram projetos que valorizaram o que temos em mão...as vezes um pedacinho de pano no fundo da gaveta, que dá um toque lindo....as vezes uma pagina de livro...

Eu poderia relacionar aqui , cada trabalho de professoras, e dizer...esse tinha uma prima flower de zebra, ou um rub on Hambly, ou mesmo um papel da rouge de garance maravilhoso... Mas os projetos foram muito mais do que isso...olha só alguns detalhes: Emboss na foto toda, troque seu cabelo por um perucao, super divertido!!! título em fita durex, super adesivo de vinil ocupando metade da pagina, muitas flores de tudo qto é tipo, feltro, papel rasgado, aquareladas, paginas de livros; tranforme-se numa bonequinha de papel, faça seu proprio tecido adesivado a "la elsie", scrap no disco de vinil, placa de espelho, saquinhos de lantejoulas....affff...muita coisa!!!

Scrap pra mim é arte!!!! Depois do BMG, isso se tornou meu lema!


6 comentários:

Débora Prass disse...

Thati, esses posts só deixam nós, pobres mortais que não foram ao BMG, mega curiosas! Vai rolar fotos dos projetos ou é secreto? hahaha Se for, posta pelo menos fotos do evento pra gente ver a bagunça! Bjs

MARCY SILVEIRA disse...

Òtimo relato Thati. O BMG foi om áximo...pena aquele engarrafamento na volta. Chegamos atrasadas no trabalho!
Bjks

Sil disse...

Ai taty mostra tudo pra gente!...to aqui igual a Dé morrendo de curiosidades!

Sil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Batochio disse...

I love you!

Raquel Daroda disse...

Thati!! Estou indo lá ver o kit...correndo!! :)
Adorei o avental!! Que lindo nosso pin aqui de POA nele rsrsrs Amei!!
Beijos