quarta-feira, outubro 03, 2007

Respondendo sobre a Marcia Valesca!


Gente, esse é uma brincadeira, q funciona como um caderno de perguntas ao contrario, eu vou responder o que sei sobre a Marcia Valesca, e depois escolher cinco amigas que vão responder sobre mim...e assim por diante...

Vamos lá:

01) Um apelido que eu tenha? R: Marcinha

02) Onde nos conhecemos? R: Primeiro via SD, depois na penultima feira

03) Você se sente satisfeito por nos conhecermos? R:Claro, ja tenho onde ficar qdo for em Brasilia, ahahah , brincadeira...adoro-a!

04) Chute meu nome do meio. R: ai ... Fernandes

05) Há quanto tempo você me conhece? R: acho q 01 ano

06) Quão bem você me conhece? R:o suficiente pra gostar muito1

07) Minha idade? R: 36?

08) Quando e meu aniversário? R: 4 de maio?

9) Cor do cabelo? R: castanho-escuro

10) Cor dos olhos? R: castanho-escuro

11) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer? R: Scrap

12) Qual é meu tipo de música favorita? R: MPB

13) Eu sou tímido ou extrovertido? R: Extrovertida

14) Você diria que eu sou engraçado? R: hummm, humor fino

15) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras? R: Um pouco de cada

16) Algum talento especial? R: Cozinhar?

17) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria? R: Melissinha

18) Nós somos bons amigos? R: Sim!!!!!

19) O que vc acha do meu scrap? R: Acho clássico e delicado

20) Vc tem alguma dica pra me dar? R: Faça mais minis!

21) O que vc odeia no meu LO? R: Credo...nada!! Adoro mesmo!

22) O que vc gostaria de ver no meu LO? R: Sua sapatilha de bolinhas!

23) Qual é minha Scrapidola? R: Nana

PERGUNTAS ESQUISITAS

1) Você já pensou em me matar? R: Nem em pesadelo!!

2) Você acha que eu sou louco? R: Nem um pouco

3) O que te lembra minha pessoa? R: A Elisabeth Savalla quando era nova!!!

4) Que material de Scrap eu lembro? R: Brads de bolinhas

Bom, quem vai responder sobre mim?

Tati Pimenta, Simone beniste, Elaine, Erika, Silvinha

7 comentários:

Simone Beniste disse...

me taggeou né?
essa semana respondo sobre vc com calma, ok???
aguarde fortes emoções!!!
hahahahahha
minha vingança será malígna!
bjs,
simone

Elaine disse...

aff... que responsa hein?! vou responder logo, logo, bjs

Lilian disse...

Thatiii....
adorei lhe encontrar, viu ?
( de cabelão !!! )
beijocas
Lili

Tati Capelli disse...

Aff! Cada pergunta esquisita, credo! Te matar??? Quem foi o doi que inventou isso? hahaha! Vou responder e te aviso, ok?
xoxo

Silvinha disse...

Adorei!!! Agora vou correndo tentar adivinhar as resposats sobre vc!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!!!!!

Marcia Valesca disse...

Adorei Thati!!!
Tem umas perguntas esquisitas mesmo, mas é divertido.
E olha lá hein...meu aniversário é 17/11!!!
Ah...adorei a Elizabeth Savala...afff..

Natascha Curi disse...

não acredito que vc não falou eu, sua fiel escudeira... afe. magoei. hahahahaha