terça-feira, agosto 21, 2007

Papel feito a quatro mãos...


Ou melhor, ainda não virou papel...Mas é o seguinte, ontem me deu uma vontade de ter um Bam Pop, mas na impo$$ibilidade eu resolvi encomendar pro meu artista plástico particular Léo Penna, um robozinho bem simpático...Daí ele deu uma olhada na net, e à mão livre desenhou um muuuito lindo. Na verdade não sei de onde ele tirou o robô...nem ele...mas nao seria do próprio bam pop...ah sei lá...

Bom, scaneei e coloquei um por um no Corel, pra montar um papel, que tenho a intenção de imprimir pra mim....

Só um probleminha, pela quantidade de robozinhos, o arquivo corel tá com quase 300 mega...e transformando ele em imagem nao fica tão bom...

Alguém me ajuda???

E outra, vocês acham que eu e o Léo temos futuro nessa carreira de fazedores de papéis de scrap?? Dá uma clicadinha em cima pra ver os detalhes!
Ah! Rad=abreviação de Radical! Depois q a acalooman falou q um LO meu tava RAD , eu to me sentindo!

9 comentários:

Elaine disse...

ele já é um Design!

Silvinha disse...

Santo Deus!!!!!!!!! Ele já é uma artista, designer, criador de papéis de scrap!!!!!!!!!!! Imagina se a gente começa a pensar... e ela faz!!!!!!!!!!!! Ai que tudo!!!!!!!! Amei seu Rad!!!!!!!!!!!!!!!!!Lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!!
Thati, escolhi vc!!!!!! Vai lá no meu blog ver!!!!!!!!!!
Bj!!!!!!!!!!!!!!!!!

Silvinha disse...

Essa foi uma das músicas!!!!!!!!!! Foram várias!!!!!!!!!!! Mas essa não poderia faltar... ela foi lá no meu carro só pra pegar um Cd que eu fiz com músicas ótimas!!!!! Dei um pra ela tb!!! Aí vc já viu!!! Sabe tudo de cor!!!!! Bj!!!!!!!!

Lara Moreira disse...

Muito lindo ! Ele tem muito talento parabens!

Anônimo disse...

Thati, achei liiiindo esse papel! Realmente tem futuro sim! Ótimo parceiro, hein?!!
Beijins,
Dilaine (Dica).

Dan disse...

Vai imprimir um pra você UMA OVA! Vai imprimir pra nóoos! Eu super quero!

Kátia Heringer disse...

caramba, o Léo Penna é um artista!!!

Déia disse...

Thati, que coisa mais fofa! e que emoção para uma mãe ter um filho artista assim!
Olha, qto ao Corel, vc recortou e colou várias vezes? Desse jeito fica bem pesado e dá pau em tudo pois a figura entra pra área de transferência e fica disponível para outros programas. Isto é o suficiente pro Corel pirar. Melhor é utilizar uma das várias maneiras de duplicar sem copiar. Agora só me lembro de ctrl+d, mas se lembrar de mais alguma te aviso.
E manda ver, que vocês dois têm futuro no design de papéis!!! bjss

Anônimo disse...

lsal wgbh resume production carnegie acnatsci include financed pissing mmvs manishme
lolikneri havaqatsu