segunda-feira, julho 30, 2007

Mais sobre o concurso!!!

Gente, sobre o concurso que lancei aqui no blog:

- Criei um título: Como produzir mais e melhor seus projetos!

- Objetivo: Demonstrar através de um artigo, como aumentar a produtividade nos trabalhos de scrap, seja na arrumação do material, no planejamento de um projeto, na escolha de materiais, priorizando investimentos...enfim, passar uma experiencia pessoal de trabalho bem sucedida e que pode ser aplicada para outras pessoas. Afff....falei dificil né?

Agora vou falar mais facil e com exemplos mais claros:
Você arruma seus papéis de um jeito que é mais fácil de manusear ou escolher?
Você criou um tipo de embalagem para fitas que facilitou sua vida?
Como você "doma" as crianças e marido para que possa sentar e trabalhar em paz em seus LOs?

Vale tudo gente!!!! Mesmo que você seja , "a " desorganizada, alguma coisa legal você faz para produzir, nem que seja uma forma de driblar a sua bagunça!!!

- O Artigo: Deve ter no mínimo umas 15 linhas, se quiser, fotos serão bem vindas, porém não obrigatória.

- Prazo: 10 de setembro

- Prêmio: Além de um prêmio material a ser definido, o artigo será publicado na revista "Scrapper Star", da nossa amiga Isabelle de Curitiba. EBA!!!!!! Gente, artigo publicado em revista é tuuudo!

Mudando de assunto...mas nem tanto


Afff....falando em produtividade, eu tô aqui em depressão, justamente porque tô vendo que esse lance de espaço ta me estressando e influenciando nos meus LOs, esse negocio de ter um tantinho de material em cada canto da casa, fazer scrap na mesa da sala não dá né?
Dai eu entro na galeria do SIS, mais eu me desespero...Dai fico pensando, por isso que elas são tão boas...olha onde elas fazem os projetos!! Elas fazem scrap, e eu faço milagre!!! (gente, amei essa minha frase)
Olha isso, que coisa mais clean, mais confort, mais amaciante...:





10 comentários:

Dora disse...

Assim a produtividade chega a lua...hahahahha....

Moacyr disse...

Oi Thati, aqui na Tribo Urbana tenho uma sala mesas e cadeiras para 15 pessoas. Normalmente peço 30% do valor cobrado para cursos e oficinas. Tenho também uma sala pequena que estou sublocando por R$ 300,00 (ideal para loja/ateliê).

Moacyr

Elaine disse...

Thati, tô arrasada! vou agora mesmo colocar fogo no meu scraproom.
tô brincando, adoro meu cantinho.

Faby Granata disse...

Com uma sala destas eu seria uma loucura em produação...kkkk

Anne Sereguetti disse...

Vc me mata!
hahahahaha

Anônimo disse...

Te achei! Vc ainda mora em Americana? Lembra de mim? Me dá seu e-mail?

bjs,

Sil disse...

Espera aí que vou me matar e já volto!!!!...fala sério...eu num lugar desses não saia de casa nunca mais...isto é scrap encanto,o meu é um canto pra scrap afffff...

Simone Beniste disse...

Sobre o concurso, fiquei encantada com a possibilidade de publicação na revista...
parabéns pela iniciativa!
Tô dentro.
bjs,
Simone Beniste

Silvinha disse...

Nossa Thati!!!! Eu tenho material pra tudo quanto é canto da casa!!!! Sei que não faço scrap por isso!!!! Eu vivo scrao, amo, respiro, passo horas na frente do computador, tenho ótimas idéias mas fazer que é bom.... nada!!!!!!!!!!!!! Tudo por falta de espaço!!!!! Mas um dia terei um scrap canto, room, corner....!!! E enquanto não tenho, tenho que pensar em como posso fazer pelo menos um Lo!!!! Beijo!!!!!!!!!!

Alethea G. Seita disse...

Affff... esse espaço ficaria assim só até o Nicky chegar com seus brinquedos!!!! rsrsrsrs