quinta-feira, maio 31, 2007

Eu tenho que atualizar...Eu tenho que atualizar...

Sabe aquelas coisas tipo : Compre batom...Compre batom...bom, vou tentar fazer o mesmo com o meu blog...


Sabe quais são os principais empecilhos pra se atualizar um diário? Preguiça e falta de assunto. Como eu não tenho nem um nem outro, né gente? quem me conhece sabe disso...Eu vou tentar atualizar sempre (ih, primeiro de abril já passou).


Dois pontos que gostaria de abordar (afff...que péssimo isto...):


1- Sábado vou fazer um curso para aprender sobre programas gráficos de software livre (leia-se "de graça". Quero desenhar e trabalhar fotos sem ter que baixar Corel e Photoshop e tornar meu computador mais lento do que já é...e também não estou a fim de colocar pirata nele, até porque os programas originais eu não vou comprar!


Meu irmão, um linux addicted, que está promovendo...ou seja, além de tudo ainda vou dar uma forcinha pra ele...eu sou a centésima inscrita, ainda restam 50 vagas!


O cartaz é este aqui:



2- Amanhã vai estrear (isso mesmo) o site da empresa do patrão: Intelekto! Por enquanto o endereço é http://www.konicsbenter.com.br/intelekto, mas logo vai ser só Intelekto.com.br



Quem trabalha em empresas, ou as possui (que chique), e tem problemas sérios na área de tecnologia e inovação e que não conseguem solucionar, é só chamar!!!

2 comentários:

JuLaender disse...

Thati, atualiza sempre sim.
Vim visitar vc. aqui no blog. Acho seus trabalhos tão lindos. Mostre sempre pra gente.
Vou linkar você no meu blog pra poder retornar sempre.
Beijos. Junia

Carol Villaça disse...

oi Thati.. que bom que vc atualizou.. eu adoro saber notícias de todas as blogueiras.. hahaha....e eu passo por aqui sempre.. passa lá no meu também!! bjusss